Sérgio Reis recebe a dupla Duduca e Dalvan no estúdio | Rádio Brasil Caminhoneiro – 17/04/2018

Rádio Brasil Caminhoneiro – 17/04/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem um papo com a dupla Duduca e Dalvan com Sérgio Reis. Tem também muita informação estradeira e mais música boa.

Novidade. O repórter Wellington Hokama traz informações do mercado de implementos. Ele foi conhecer a nova fábrica da Randon, em Araraquara (SP) e conta um pouco mais sobre o lançamento.

Manutenção. No quadro em parceria com a DPaschoal, o repórter Fernando Richeti, fala sobre como cuidar da bateria do seu caminhão para evitar riscos de danificar o sistema elétrico do pesado.

No estúdio. Sérgio Reis continua seu papo com a dupla Duduca e Dalvan no Brasil Caminhoneiro. Eles contam um pouco mais sobre as novidades da dupla na comemoração dos 40 anos de estrada. Eles também aproveitam para cantar mais um de seus sucessos.

Segurança. A repórter Juliana Nogueira bate um papo com o especialista em segurança viária, Francisco Garonce. Eles falam sobre as punições para quem bebe, dirige e se envolve em acidentes com vítimas.

Dunlop responde. O repórter Wellington Hokama bate um papo com o caminhoneiro David Vlademir da Silva, de Iracemápolis (SP), que apresenta suas dúvidas sobre pneus. O supervisor de produtos da Dunlop, José Eduardo, conta as melhores formas de realizar o rodízio dos pneus do veículo.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br

- Publicidade -