Magnum lança marca própria e novos produtos na Pneushow 2018

Magnum Tires participa da 13ª Pneushow, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo

Magnum lança marca própria e novos produtos na Pneushow 2018 (Foto: Divulgação)

A Magnum Tires participa mais uma vez da Pneushow, a Feira Internacional da Indústria de Pneus. Este ano, a marca leva para o evento seu próprio pneu para apresentá-lo ao público.

A nova linha conta com pneus de caminhão visando atender às necessidades dos frotistas e consumidores mais exigentes. Em breve, os pneus estarão disponíveis também para outras categorias de veículos.

Além destes, a Magnum Tires leva para a feira lançamentos da linha de passeio GT Radial, uma das principais marcas de pneus importados destinados ao mercado de reposição e de equipamentos originais, parceira há 25 anos.

Veículos de passeio

Pneus para veículos de passeio e de carga leve com a mais alta tecnologia, maior durabilidade e níveis de segurança e de carga elevados que seguem os critérios e as exigências de qualidade e segurança do Inmetro e da legislação brasileira.

Entre os destaques está o SportActive, um dos principais produtos da linha premium da GT Radial. O modelo é caracterizado por sulcos largos e ranhuras que proporcionam dirigibilidade e aderência firme em alta velocidade, principalmente nas curvas.

Além disso, possui uma capacidade de enfrentar situações de aquaplanagem, com suas reduzidas distâncias de frenagem, tanto em pisos secos quanto molhados, além da alta durabilidade devido a um novo composto utilizado em sua fabricação.

Outro destaque é o Champiro FE1. Os largos sulcos longitudinais com o design interligando blocos e ranhuras fazem com que o produto tenha um desempenho superior em pisos molhados e com eficiente dispersão de água e excelente aderência.

Os componentes tecnologicamente avançados, utilizados no composto da borracha, ajudam a reduzir a geração de calor e a resistência ao rolamento dos pneus contribuindo para a diminuição do consumo de combustível. Os visitantes da PneuShow 2018 também poderão conhecer melhor o Maxmiler Pro, desenvolvido para uso comercial.

Linha Agrícola

Na linha agrícola, as novidades ficam por conta dos pneus MRL, Alliance e Petlas. E há uma aposta de que produtos de outras marcas parceiras de renome mundial como Westlake, Roadstone e Tornel (na categoria passeio) e Giti, Centella e Chaoyang (de carga) devem surpreender o público.

Nos três dias do evento, de terça a quinta-feira, os participantes podem visitar a Magnum Tires na Rua K/4, no estande 26-28, das 13h às 20h.

- Publicidade -