Honeywell espera cobrir mais de 90% da frota de veículos comerciais pesados no Brasil com nova linha de lona de freios

A Honeywell Friction Materials apresenta na Automec 2013 a recém-lançada linha de lonas de freios Jurid para veículos pesados. O objetivo é dar sequência ao programa de ampliar a participação da empresa no mercado de reposição com produtos de tecnologia avançada, fabricados com fibras sintéticas e cerâmicas, que harmonizam alta performance e preservação ambiental.

Marcelo Ferreira, gerente de vendas da Bendix (marca da Honeywell) na América Latina,  informa que a nova linha de lonas de freio Jurid é destinada a caminhões com PBT a partir de 4,5 toneladas e para ônibus desde modelos mini até as versões rodoviárias de dois andares.  Esclarece, também, que as lonas Jurid foram concebidas com elevada resistência estrutural, em função das características de suas aplicações e que, juntamente com a longa durabilidade, apresentam baixo nível de ruído e neutralização de vibrações em aplicações de emergência.

De acordo com Ferreira a nova linha Jurid vai cobrir mais de 90% da frota de veículos comerciais pesados em circulação no Brasil e em todo o continente.

(EH)

Foto: Divulgação

- Publicidade -