Santos escolhe ônibus Mercedes-Benz para as próximas temporadas

Conhecido como “Baleião”, veículo será utilizado para transporte de atletas e comissão técnica
Conhecido como “Baleião”, veículo será utilizado para transporte de jogadores e comissão técnica

O Santos Futebol Clube, atual campeão paulista de futebol, definiu o seu ônibus para as próximas duas temporadas. O novo “Baleião”, nome popularizado pelo clube e a torcida, é um chassi de ônibus rodoviário O 500 RS da Mercedes-Benz, com customização especial da carroçaria elaborada pela Marcopolo.

Com base nas tradicionais cores branco e preto, a bela e atrativa pintura do ônibus do Santos dá amplo destaque ao imenso escudo do clube e à figura estilizada da baleia, um dos símbolos do time. Nas laterais da carroçaria, em ambos os lados, ganha evidência a estrela da Mercedes-Benz.

400x300_onibus_SantosFC 2
Carroceria do veículo foi elaborada pela Marcopolo

“Com essa parceria, disponibilizamos para o Santos o que há de mais avançado no país em termos de veículos rodoviários”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “A linha O 500 é reconhecida no mercado pelo alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, proporcionando total tranquilidade e comodidade aos usuários. Além disso, nosso produto agrega valor à imagem do clube junto aos torcedores e à mídia, evidenciando a parceria de duas marcas muito fortes e tradicionais.”

Conforto “padrão Fifa”

A carroçaria Marcopolo assegura total conforto e praticidade para os atletas e a comissão técnica do Santos. Entre seus itens e equipamentos incluem-se ar condicionado, janelas com vidros colados, monitores LCD de TV com DVD, wi-fi, rádio, toalete e geladeira.

A configuração interior também engloba uma parede de separação entre o posto do motorista e o salão interno, poltronas semi-leito com descanso de pernas e cintos de segurança retráteis.

- Publicidade -