Programa “Siga Bem Caminhoneiro” estreia na rádio Sul América Trânsito

Os caminhoneiros que estão de passagem pela cidade de São Paulo agora têm uma bela novidade na rádio Sul América Trânsito, que transmite em FM 92,1. Das 4h30 às 5h, de segunda a sexta-feira, vai ao ar um dos mais tradicionais programas para os estradeiros do Brasil: o “Siga Bem Caminhoneiro”. A estréia no dia 1º agosto marcou a inclusão da capital paulista no grupo de cidades que recebe o tradicional programa.

Produzido pela Cobram (Companhia Brasileira de Marketing), o programa é comandado há 19 anos pelo cantor Sérgio Reis, e é transmitido para mais de 200 emissoras de rádio distribuídas estrategicamente em todo o Brasil.

O horário do programa, das 4h30 as 5h, é considerado nobre para os profissionais do volante, pois nesse período os motoristas têm a permissão de trafegar livremente pelo centro expandido de São Paulo. Junto com o programa, na mesma emissora, serão transmitidos quatro boletins diários, pela manhã e à noite, sobre assuntos de interesse dos caminhoneiros.

O programa “Siga Bem Caminhoneiro” está no ar desde 1992. Com patrocínio da Petrobras, o ouvinte pode conferir entrevistas com personalidades, informações sobre o setor de transporte e músicas estradeiras de qualidade.

A produtora do programa, Cobram, completa 30 anos de atuação no mercado nacional em 2011. Especializada em comunicação integrada, a empresa produz também o programa televisivo “Brasil Caminhoneiro”, transmitido pela TV Bandeirantes, em rede nacional, aos domingos, das 10h30 às 11h.

Foto: Divulgação

- Publicidade -