O caminhoneiro não se feriu. O caminhão tem placas de Blumenau, em Santa Catarina
Seis pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente entre seis motos e um caminhão em Lunardelli, no norte do Paraná, por volta das 21h de quarta-feira (9).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos bateram de frente em um trecho de linha reta. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.
Seis motociclistas – cinco homens e uma mulher – morreram na hora. Os dois homens feridos foram encaminhados para um hospital em Ivaiporã, também no norte do Paraná, em estado grave.
O caminhoneiro não se feriu, ainda segundo a PRE. O caminhão tem placas de Blumenau, em Santa Catarina. Os motociclistas, conforme a polícia, eram de Ivaiporã e estavam indo para São João do Ivaí, ainda no norte do estado.
Os seis corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã, onde deram entrada às 23h15. A maioria das vítimas tinha entre 18 e 25 anos. Por conta do acidente, a pista ficou interditada por aproximadamente 1h30.
Velórios
Os corpos são velados na Capela Aliança de Ivaiporã desde às 8h desta quinta-feira (10). Os sepultamentos estão previstos para ocorrer às 17h. Cinco corpos serão enterrados no Cemitério Municipal de Ivaiporã e um será levado para o Cemitério Municipal de São João do Ivaí.
Atualização
As seis vítimas do acidente foram identificadas no Instituto Médico Legal de Ivaiporã. São eles: Juan Pablo Nogueira, de 18 anos; Matheus Sathler Ramos, de 24 anos; Felipe Dias dos Santos, de 20 anos; Aline Gomes de Oliveira, de 25 anos; Felipe Roger de Mendonça e Renan Cesar Silveira Basniack.
Outros dois motociclistas ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para hospitais de Ivaiporã. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o grupo seguia em cinco motos com destino a São João e o caminhão no sentido contrário. Os veículos bateram de frente.
O condutor do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que apontou resultado negativo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Ivaiporã.
Com informações do G1 e do O Bem Dito