Agrale apresenta a nova geração do utilitário Marruá AM200 4×4

940x529_agrale_senabom
O AM200 está disponível nas versões cabine simples e dupla, com caçamba ou como chassi cabine (Arquivo Agrale)

Durante o XV Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom) e Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências (FIPIE), mais importante exposição do Corpo de Bombeiros no país, a Agrale expôs a nova geração do utilitário Marruá AM200 4×4.

No evento realizado em Goiânia, a empresa apresentou dois veículos Agrale Marruá AM200 Cabine Dupla ideais para as operações de busca e salvamento, e força-tarefa, além de poderem auxiliar no atendimento às emergências de combate ao fogo e resgate.

Segundo José Alberto Matos, gerente de marketing da Agrale, a empresa aproveitou o evento para apresentar a nova geração dos utilitários Marruá e estreitar o relacionamento com as corporações de bombeiros do país.

“A nova geração do Marruá que apresentamos continua com o DNA militar. É uma verdadeira viatura que passou por uma importante reformulação, mantendo as suas características de produtividade e economia operacional”, diz o executivo.

O AM200 está disponível nas versões cabine simples e cabine dupla, com caçamba ou como chassi cabine. O AM300 é cabine simples, sem caçamba.