A alça de ligação entre a SP-483 José Batista de Souza e a SP-270 Raposo Tavares, localizada no município de Regente Feijó, continua bloqueada para o tráfego oriundo de Taciba e do Norte do Paraná em direção a Presidente Prudente e Mato Grosso do Sul. A nova previsão é liberar a alça que liga as duas rodovias na quarta-feira (24) à tarde.
Uma carreta que fazia o transporte de uma draga quebrou na saída da SP-483, no domingo à tarde, interditando a alça de acesso para a Raposo Tavares no km 543. Os responsáveis pelo veículo carga estão providenciando equipamentos adequados para a remoção da carga especial.
Até a liberação da via, os motoristas oriundos de Taciba e do Norte do Paraná que seguem em direção a Presidente Prudente e Mato Grosso do Sul deverão acessar a Raposo Tavares no sentido leste e realizar o retorno para a pista Oeste antes da praça de pedágio localizada no km 541.
Os usuários que trafegam na SP-270 sentido Oeste, oriundos da região Assis, com destino à SP-483 (região de Taciba), deverão realizar o retorno na SP-270, no km 548. Veículos com altura superior a 5,3 metros deverão realizar o retorno no Km 552. A orientação aos motoristas é reduzir a velocidade, redobrar a atenção e seguir a sinalização implantada pela concessionária.
(EH)
Foto: Ilustração












