Sistema Anhanguera-Bandeirantes sofre com queimadas | Rádio Brasil Caminhoneiro – 05/07/2018

Rádio Brasil Caminhoneiro – 05/07/2018

- Publicidade -

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem papo sobre o aumento de queimadas nas rodovias dos Bandeirantes e Anhanguera. Tem também muita informação e música boa.

Papo estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo com o caminhoneiro Wallace da Silva, de Serra (ES). Ele fala sobre como cuida do pesado para não ficar na mão no meio do caminho.

Segurança. O repórter Fernando Richeti acompanhou uma simulação de acidente entre um veículo de passeio e um caminhão transportando produtos perigosos. Ele conta como foi o resgate das “vítimas” e a importância de treinar esse tipo de ação com as equipes envolvidas.

Segurança é Aqui. O especialista em educação viária Francisco Garonce fala sobre os riscos da estrada na época de férias. Ele explica como a atuação dos motoristas profissionais pode ajudar a diminuir os riscos da tocada nessa época do ano.

Giro de notícias. A repórter Juliana Nogueira fala sobre a movimentação de cargas nos Portos de Santos e Paranaguá no mês de junho. Ela também fala sobre a mudança do nome da Volkswagen Truck & Bus. Fechando o giro, ela comenta o aumento no número de focos de incêndio às marges das rodovias dos Bandeirantes e Anhanguera.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br

- Publicidade -