Auto Sueco São Paulo apresenta novo diretor executivo

A Auto Sueco São Paulo anuncia Fernando Ferreira como novo Diretor Executivo da empresa. Fernando, de 52 anos, é nascido na cidade do Porto, formado em engenharia mecânica e trabalha há 28 anos no Grupo Auto Sueco. Desde 2010 atuava como diretor comercial de vendas e pós-vendas da rede de concessionárias de caminhões e Ônibus da Volvo.

“Encerramos um primeiro ciclo muito positivo e vitorioso, iniciado em 2010, com a aquisição da rede. Ampliamos o número de unidades e conquistamos consideráveis parceiros de negócio, tanto no segmento de caminhões quanto no de ônibus, e agora um novo ciclo se abre, com objetivos distintos”, afirma Fernando Ferreira.

Um dos desafios que Fernando terá pela frente é a meta de crescimento entre 15% e 17% esse ano, na comparação com 2012, quando a empresa teve um faturamento de R$ 650 milhões. O outro é ampliar a rede, com duas novas unidades previstas até junho de 2014, sendo uma em Limeira, no quarto trimestre deste ano, e outra na Rodovia Anhanguera. Para atingir esses objetivos, a Auto Sueco São Paulo planeja investir R$ 50 milhões.