Borgwarner anuncia novo gerente para a unidade Aftermaket

A BorgWarner informa a contratação de Sidney Aguilar como novo gerente da divisão de Aftermarket para a América do Sul. O executivo trabalhou 12 anos na Knorr-Bremse, fornecedora mundial de sistemas, garantindo experiência no setor de veículos pesados. Também somou cargos de gerência e liderança em seis anos de atuação na Gates Corporation, empresa centenária que abastece diversos setores com correias e mangueiras.

Nesta posição, Aguilar deve supervisionar e gerir a divisão que atende ao mercado de reposição de peças, com uma política comercial transparente e robusta, além de manter a interação com as outras divisões da empresa.

Entre suas futuras ações, o novo gerente pretende impulsionar a linha de remanufaturados, reestruturar a política comercial com distribuidores e postos de serviços, aumentar o portfólio de produtos BorgWarner importados no Brasil, entre outros objetivos, como aumentar o programa de treinamento técnico para mecânicos e vendedores em toda a América do Sul.

“Estou com muitas expectativas neste novo momento de minha carreira e sei que a BorgWarner também espera muito de meu trabalho. Vamos focar nas nossas necessidades, como geração de demanda dentro das frotas, com visitas e treinamentos, além de acompanhar o início das vendas de turbos para veículos leves e de passeio no Brasil”, completou Aguilar.

Sidney Aguilar é bacharel em Administração de Empresas (FMU) e possui Pós-graduação em Vendas (Mackenzie).

(EH)

Foto: Divulgação