Brasil Caminhoneiro estreia na TV Aparecida

Além da exibição no SBT, o Brasil Caminhoneiro passa a integrar a programação da TV Aparecida

Para quem reclamava do tempo curto na TV, o problema acabou! A partir do dia 8 de abril, às 16h, o Brasil Caminhoneiro passa a fazer parte da programação da TV Aparecida com quase uma hora de exibição.

- Publicidade -

Não conseguiu assistir? Não tem problema! Aos sábados, a emissora exibe a reprise do programa às 7h, ou seja, não tem mais desculpa que perdeu o BRC!

Brasil Caminhoneiro na TV Aparecida

Fernando Richeti, Juliana Nogueira e toda a equipe levam as últimas novidades do setor de transporte, dicas de segurança e o dia a dia da turma da estrada para uma das 14 maiores redes de televisão do Brasil em abrangência, segundo a ANATEL.

Para comentar a nova fase do BRC, os apresentadores bateram um papo com Maria Cândida, a apresentadora do programa Manhã Leve. Confira!

BRC no SBT

No SBT, o programa continua no mesmo horário, às 7h, aos domingos! Com isso, a plataforma Brasil Caminhoneiro segue mostrando o dia a dia das estradas em todas as suas redes.

Visite o canal do Brasil Caminhoneiro no YouTube

Siga o BRC nas redes:
Facebook
Instagram
Twitter

WhatsApp: Mande uma mensagem para o número 11 94455-7765 com seu nome e sua cidade para receber notícias e vídeos. Cadastre-se!

- Publicidade -