Caminhão 100% checa manutenção automotiva gratuitamente

Objetivo do Caminhão 100% é conscientizar os motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva para a segurança no trânsito

A CCR ViaOeste, em parceria com o GMA (Grupo de Manutenção Automotiva), realiza nova edição do “Caminhão 100%” na próxima quinta-feira (21), e sexta-feira (22), na sede do Estrada para a Saúde, localizado no km 57 da Rodovia Castello Branco, sentido Capital.

- Publicidade -

Técnicos especializados verificarão gratuitamente itens mecânicos e de segurança dos caminhões, independente da marca. As ações educativas são aprovadas pela ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo). O Estrada para a Saúde tem patrocínio Mercedes-Benz.

“O motorista profissional precisa estar sempre atento às condições do caminhão, pois é essencial para sua segurança e dos outros usuários”, destaca Luís Sarmento, coordenador do Programa Estrada para a Saúde na CCR ViaOeste.

Segundo Sarmento, “ao mesmo tempo, o caminhoneiro não pode descuidar de sua própria saúde e, para isso, precisa fazer exames de rotina, ter uma boa alimentação e descanso”.

O objetivo do “Caminhão 100%” é conscientizar os motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva para a segurança no trânsito. Para mais informações e dicas de manutenção, acesse o site.

Serviço

Caminhão 100% e Operação Inverno
Quando: Quinta (21) e Sexta (22) – das 10h às 17h.
Onde: Sede do Estrada para a Saúde – Rodovia Castello Branco, km 57 – sentido Capital