Caminhão carregado de móveis tomba na BR-101, em Alagoas

Acidente em Joaquim Gomes (AL) deixou o motorista do caminhão ferido. Dois homens foram detidos por saquear a carga.

Carga de móveis ficou espalhada pela estrada. (Foto: reprodução G1)

- Publicidade -

Um caminhão tombou na rodovia BR-101, na manhã desta terça-feira (14), no município de Joaquim Gomes, Alagoas. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois homens foram detidos suspeitos de saquear a carga, mas liberados logo depois.

O motorista, identificado como Alziro Tiagua Vicente, 72, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em seguida, o idoso foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por procedimento cirúrgico e se encontra na recuperação pós anestésica.

Segundo a PRF, o veículo transportava móveis, que ficaram danificados no acidente, mas mesmo assim foram levados por pessoas que passavam pela região.

Conforme informações do 109º Distrito Policial (109º DP), dois homens foram detidos suspeitos de saquear a carga. Eles foram liberados logo depois porque a seguradora responsável pelos móveis cedeu as peças que eram transportadas no caminhão.

A pista chegou a ficar parcialmente bloqueada por causa do acidente, mas no início da tarde a PRF informou que o tráfego já estava liberado.

Com informações do G1.

- Publicidade -