Polícia resgata caminhoneiro mantido em cárcere privado

Motorista foi mantido em cárcere privado em Miracatu, no Vale do Ribeira

Polícia resgata caminhoneiro mantido em cárcere privado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A polícia militar prendeu na terça-feira (6) um homem suspeito de manter em cárcere privado um caminhoneiro em Miracatu, no Vale do Ribeira (SP).

- Publicidade -

Segundo a vítima, na última segunda-feira (5) ele foi abordado por uma dupla de criminosos que levaram seu caminhão e o deixaram em um local de mata. O outro suspeito conseguiu fugir e a vítima foi resgatada.

De acordo com a polícia, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Santa Rita e, quando chegaram ao local, os policiais viram dois homens que, ao avistarem a viatura, fugiram para a mata.

Veja também: Polícia recupera caminhão roubado com mais de 14 toneladas de hambúrgueres

Durante busca pelo suspeito, a equipe encontrou um homem que havia sido vítima de roubo de carga e estava abandonado no local. Os policiais continuaram com a busca quando, de repente, foram surpreendidos com tiros.

Eles revidaram os disparos e trocaram tiros com a dupla. Ninguém ficou ferido durante a troca de tiros. Um homem foi detido e o outro conseguiu fugir.

Com o suspeito, foi localizada a quantia de R$ 369 e um celular que pertencia ao homem vítima do roubo de carga. Em depoimento, ele disse que dois criminosos o abordaram na última segunda-feira (5), por volta das 22h, e o mantiveram em cárcere privado no meio da mata.

A dupla levou o caminhão que estava carregado com caixas de leite. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro.

Com informações do G1

- Publicidade -