Caminhoneiro é deixado às margens da BR-365 após ser assaltado

Caminhoneiro conduzia o veículo pelo km 798/800 quando foi abordado pelos autores que estavam em um caminhão-baú

Caminhoneiro é deixado às margens da BR-365 após ser assaltado (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) procura por suspeitos de assaltar um caminhoneiro de 53 anos, na BR-365, em Santa Vitória (MG). Criminosos arrombaram o caminhão da vítima e levaram eletrodomésticos e produtos alimentícios.

De acordo com a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 2h de terça-feira (24). O motorista conduzia o veículo pelo km 798/800 quando foi abordado pelos autores que estavam em um caminhão-baú.

Um dos assaltantes estava armado com um revólver e ameaçou a vítima, dizendo que se ela tentasse apertar algum botão de socorro ou travasse o veículo iria matá-la. Em seguida, o caminhoneiro foi obrigado a dirigir até uma estrada vicinal e parar em um canavial, no km 802.

Veja também: Malha rodoviária de Minas Gerais é a que mais demanda recursos

A vítima foi amarrada e vendada. Os criminosos arrombaram a lateral esquerda do baú do caminhão e saquearam parte da carga. Eletrodomésticos, produtos alimentícios e o aparelho celular do homem foram levados.

Após o fato, o caminhoneiro foi deixado às margens da rodovia juntamente com o veículo. Ele conseguiu se soltar e procurou socorro em uma propriedade rural próxima.

Ele não soube informar quantos autores participaram da ação, mas disse que ouviu a voz de uma mulher que se comunicava com os demais.

Com informações do G1