Caminhoneiros recebem apoio de artistas

Caminhoneiros recebem apoio de artistas de todo o país

A greve dos caminhoneiros, que já dura oito dias, é muito comentada pelos artistas. Confira quem são os apoiadores das paralisações dos caminhoneiros.

Yassir Chediak

O apresentador do quadro Música na Estrada, Yassir Chediak, mandou um recado a todos os caminhoneiros que participaram das paralisações pelo país.

Xuxa

Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros …. não desistam.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Em sua conta no Instagram, a apresentadora postou uma foto ao lado de Angélica. A frase presente na imagem chamou atenção dos internautas: “Migs, vamos pra minha nave. A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de táxi, não”. Além disso, Xuxa Meneghel escreveu que apoia a greve dos caminhoneiros.

“Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros …. não desistam”, disse ela na legenda. Os seguidores da apresentadora fizeram questão de elogiá-la por ter tomado partido sobre o assunto. “Não poderia esperar outra coisa de você, rainha pra sempre te amo”, escreveu uma seguidora.

Teodoro

O cantor Teodoro, da dupla Teodoro & Sampaio, mandou um recado em apoio a todos os caminhoneiros.

Otaviano Costa

TODO MEU APOIO AOS CAMINHONEIROS DE TODO BRASIL. Impostos e mais impostos que são dragados pelo ralo da roubalheira, da corrupção, da incompetência dos nossos gestores públicos, da balbúrdia das regalias para deputados e senadores e mais, a sacanagem do loteamento dos cargos públicos aos quadrilhões e irresponsáveis partidos políticos, q nada vêem, a não ser o interesse obscuro de seus pares despreparados e sem nenhum respeito por nós e nosso país. Se todos nós parássemos, assim como nossos colegas das estradas…nós seríamos mais fortes, seríamos respeitados, seríamos únicos. Pagar tanto imposto para ter um país tão abandonado nas estradas, nos hospitais, na (in)segurança, nas ruas, nas cidades, (falta de) educação pública e muuuuuuito mais, nos machuca muito! QUE DEUS NOS PROTEJA e nos dê força e inspiração para que, assim como os caminhoneiros, consigamos mostrar por quais estradas queremos levar este Brasil para o futuro. ESTE BRASIL É NOSSO! 🇧🇷 #compartilhe

Uma publicação compartilhada por OTA (@otacosta) em

O apresentador se manifestou nas redes sociais apoiando os caminhoneiros com foto e ‘textão’.

Mônica Iozzi

Quem também se manifestou foi a jornalista Mônica Iozzi, com uma foto da greve e um texto falando sobre a cobertura da imprensa.

Bruno & Barretto

A dupla Bruno & Barreto aproveitou a viagem entre Maringá, no Paraná, para Conceição da Aparecida, no sul de Minas Gerais, onde se apresentaram na noite da última sexta-feira (25), para demonstrarem o seu apoio a grave dos caminhoneiros.

De acordo com a assessoria de imprensa dos artistas, o caminhão da dupla já parou 12 vezes na estrada para conversar com os grevistas. Um dos motivos é que o pai de Barretto também é caminhoneiro e uma de suas carretas está parada em Cuiabá, onde aderiu a greve.

Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos fez uma homenagem aos caminhoneiros durante seu show!

Publicado por 1º Ten Guilherme Derrite em Domingo, 27 de maio de 2018

#asvezesosfinsjustificamosmeios 🚚🚛🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em

O cantor falou sobre a paralisação dos caminhoneiros durante um show realizado em São José do Rio Preto (SP), na noite do último sábado (27). Em um breve discurso, o rei declarou apoio à categoria e se referiu aos trabalhadores como “nossos heróis”, sendo aplaudido pelo público. O discurso foi feito pelo artista durante a introdução da música “Caminhoneiro”, escrita por ele e o amigo Erasmo Carlos em 1984.

Em Minas Gerais, artistas fazem evento apoiando a greve dos motoristas

Artistas se uniram para realizar um show em apoio aos caminhoneiros (Foto: Divulgação)

Em São Sebastião do Paraíso (MG), artistas se uniram para realizar um show para apoiar os caminhoneiros. O evento tem como objetivo receber doações de produtos de higiene pessoal e alimentos.

Juliano Cezar

Léo

Com informações de G1, O tempo, Purepeople e UOL

- Publicidade -