Novo Cargo Power 2431 não substitui o modelo 2429
Nossa parada é no campo de provas da Ford, em Tatuí, no interior de São Paulo. A montadora apresentou a linha Cargo Power 2019, que conta com modelos que variam de 17 a 31 toneladas de peso bruto total.
Todos os modelos possuem o novo motor Cummins de 7 litros, destaque para o semipesado 2431, 6×2 trucado que ganhou mais torque e produtividade. Foram mais de 400 mil km de testes em estadas do Brasil e em regiões de altitudes na América do Sul.
Veja também: Roubo de cargas e sono ao volante
Vale lembrar que o novo Cargo Power 2431 não substitui o modelo 2429, que continua em destaque na linha de produtos da montadora.
Assista o Brasil Caminhoneiro! Todos os domingos, às 7h, no SBT!
Veja também o Brasil Caminhoneiro na TV Aparecida, todos os domingos, às 16h!
Visite o canal do Brasil Caminhoneiro no YouTube:
https://goo.gl/ucdkEQ
Siga o BRC nas redes:
Site: https://goo.gl/BzgX6V
Facebook: https://goo.gl/cgeY7D
Instagram: https://goo.gl/qWo2i6
Twitter: https://goo.gl/2R2UUr
WhatsApp: Mande uma mensagem para o número 11 94455-7765 com seu nome e sua cidade para receber notícias e vídeos. Cadastre-se!