Caxias do Sul (RS) ganha nova concessionária MAN Latin America

Caxias do Sul

Nova casa em Caxias do Sul tem cerimônia de abertura que marca a chegada do primeiro Delivery 11.180 à região

A MAN Latin America acaba de inaugurar mais uma casa: a Transrio, em Caxias do Sul (RS). Com investimento de R$ 11 milhões a revenda tem como principais clientes as frotas que atendem ao polo metalomecânico, setor moveleiro e de logística da região, além de veículos que transportam frutas, vinhos e espumantes, destaques na produção brasileira. A cerimônia oficial de abertura, realizada nos dias 24 e 25 de outubro, contou com a apresentação do Delivery 11.180 na região, primeiro integrante da nova família Delivery a iniciar as vendas.

Localizada na região das serras gaúchas, às margens da Rodovia RSC 453, KM 72, a nova casa conta com 4 mil m² de área construída, sendo 2,7 mil m² destinados ao atendimento mecânico e 500 m² para pintura. “A mudança para a nova casa, que tem praticamente o dobro do tamanho das instalações anteriores, é uma prova da nossa confiança na economia nacional e no aumento do transporte de riquezas nas estradas do Brasil”, afirma Ronaldo Peirano, da Transrio.

Projetada para atender a 47 municípios no Nordeste do Rio Grande do Sul, a casa tem como uma de suas principais novidades o box passante, que garante a circulação e o atendimento de caminhões tratores sem necessidade de desatrelar o implemento rodoviário, semirreboque.

A Transrio faz parte do Grupo JSL S.A., que tem matriz na cidade do Rio de Janeiro e filiais em 14 municípios localizados no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins e Sergipe. No território gaúcho, além de Caxias do Sul, a rede tem operações em Eldorado do Sul, Pelotas e São Leopoldo.