Com foco em desenvolvimento, Coopercarga promove evento de premiação a motoristas

Buscando formar profissionais de trânsito cada vez mais capacitados e aprimorar a qualidade do serviço prestado, a Coopercarga realizou na última sexta-feira (8) a entrega da premiação do “Motorista Top 10”, programa anual da organização que busca estimular as melhores práticas entre os profissionais do trânsito.

Em sua quarta edição, o programa reconheceu 30 profissionais, o dobro das edições anteriores. Foram dez premiados em cada uma das três categorias: Transferência Brasil, Transferência Mercosul e Operações Dedicadas. Ao final, foi ranqueado entre os três finalistas o motorista com a maior pontuação, que levou para casa um troféu pelo mérito.

O processo de escolha consiste na avaliação de 11 indicadores, como o cumprimento do prazo de entrega, o consumo de diesel (direção econômica), participação em treinamentos e outros. A realização de cada indicador garante uma pontuação para o motorista, que pode alcançar 5180 pontos durante o ano. O programa é uma das ações da Coopercarga que visa a construção de um trânsito sadio e também o desenvolvimento de seus associados.