Combustível e Arla 32 adulterados, pneus e Talentos do Trecho | Rádio Brasil Caminhoneiro – 21/09/2017

Rádio Brasil Caminhoneiro – 21/09/2017

- Publicidade -

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem papo sobre riscos no uso de combustível e Arla 32 adulterados. Tem também muita informação e música.

Murilo Carvalho faz sua análise sobre o segmento de transportes. Hoje ele fala sobre os problemas de falsificação para burlar o uso do Arla 32. Além dos problemas que causa ao veículo, também é um crime ambiental que gera apreensão do caminhão.

O repórter Fernando Richeti fala sobre combustível. Ele diz que é importante sempre ir atrás de postos com preços reais e fugir de valores muito fora do comum. Você pode colocar diesel de baixa qualidade, ou até mesmo carga roubada. Fique de olho!

Wellington Hokama bate um papo com o parceiro Gilmar Sobral, de Ji-Paraná (RO). O parceiro conta um pouco sobre sua história no trecho e sobre os trabalhos que ele realiza.

Mídias Digitais. Juliana Nogueira e Chaian Raiad falam sobre tudo o que acontece nas redes sociais do Brasil Caminhoneiro. O assunto do dia é o Concurso Talentos do Trecho, que está chegando ao fim. Confira!

Pneus. Fernando Richeti fala sobre os danos causados por trafegar com excesso de peso. Ele elenca todos os problemas e principalmente o desgaste dos pneus.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br

- Publicidade -