Como Nascem os Brutos da linha Delivery

Brasil Caminhoneiro inicia mais uma temporada de Como Nascem os Brutos

Nossa viagem começa pela Via Dutra. Temos 250 km pela frente! Encostamos na fábrica da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos caminhões MAN. Por ano, 80 mil veículos podem ser produzidos no local. A montadora é a maior empregadora privada de Resende (RJ), com mais de 4 mil funcionários. Já ultrapassou a marca de 680 mil veículos produzidos.

Aperte os cintos, porque está começando a nova temporada de Como Nascem os Brutos e a gente vai conhecer a linha de montagem da nova família Delivery: são caminhões que vão de 3,5 a 13 toneladas e trazem motores com potência de 150 a 180 cavalos, prontos para receber todo tipo de implemento.

Nesse primeiro episódio, Fernando Richeti mostra uma das etapas da linha de produção que possui 37 robôs responsáveis pela solda, manipulação e aplicação de cola:a cabine tá nascendo! Em uma segunda etapa acontece a montagem da porta, trabalho meticuloso onde tudo é ajustado milimetricamente.

No próximo episódio, o nosso giro pela fábrica continua! Vamos ver a cabine já pintada, tomando forma. São as novidades da nova família Delivery, que você confere no Como Nascem os Brutos!

Visite o canal do Brasil Caminhoneiro no YouTube:
https://goo.gl/ucdkEQ

Siga o BRC nas redes:
Site: https://goo.gl/BzgX6V
Facebook: https://goo.gl/cgeY7D
Instagram: https://goo.gl/qWo2i6
Twitter: https://goo.gl/2R2UUr

WhatsApp: Mande uma mensagem para o número 11 94455-7765 com seu nome e sua cidade para receber notícias e vídeos. Cadastre-se!