Concessionária CCR ViaOeste faz melhorias em vários trechos da Raposo Tavares

A concessionária CCR ViaOeste inicia de hoje a domingo diversas intervenções para melhor o atendimento ao usuário da pista Raposo Tavares, a SP-270. Veja quais serão os trechos onde você deverá passar com muita atenção:

Km 35 ao Km 39 – Região de Cotia-SP

Com duração prevista de 45 dias, a partir de hoje (15/08), começam as obras de recuperação de pavimento nas faixas da direita e adicionais, em ambos os sentidos.

Nas faixas adicionais (terceiras faixas), os serviços serão realizados 24 horas por dia, em todos os dias da semana, exceto às sextas-feiras (a partir de 12h) e aos sábados entre 0h e 16h.

Na faixa da direita (faixa 2), os serviços serão realizados aos finais de semana.

Km 100 – Região de Sorocaba

Amanhã, terça-feira (16/08), a partir das 23h, será feita a troca dos aparelhos de apoio do viaduto do Km 100. Ficarão fechados a saída “100-B Marginal Oeste” e o viaduto sobre a Raposo Tavares, nos dois sentidos. A previsão de término dos serviços é às 4h de quarta-feira.

No período de interdição, os motoristas vindos da Avenida Antônio Carlos Comitre, com destino a Votorantim, deverão acessar a Raposo Tavares sentido Interior, pegar o retorno na saída 102-A e por fim, através da saída 100-A, entrar na Avenida Izoraida Marques Peres.

Já os motoristas vindos da Avenida Izoraida Marques Peres com destino ao Campolim, deverão acessar a rodovia no sentido Capital, efetuar o retorno pelo km 99 e pegar a saída 100-A, sentido Interior, com acesso à avenida Antônio Carlos Comitre.

Km 95,8 – Região de Sorocaba

Das 22h de sexta-feira (19/08) até às 22h de sábado, será executada a troca dos aparelhos de apoio do viaduto do Km 95,8.

A interdição acontece na Marginal Leste da Raposo, cujo tráfego será desviado para o dispositivo de retorno durante 24 horas. No domingo (21/08), a partir das 23h50, os serviços acontecem na pista oeste da marginal. A previsão é de que a obra seja finalizada às 4h de segunda-feira. O desvio será feito pelo dispositivo de retorno.

Foto: Divulgação