Concessionária mineira investe R$ 20 milhões para atender mercado extrapesado

Localizada em Juiz de Fora (MG), a concessionária Sudeste inaugura sede e passa a vender também os extrapesados TGX.

concessionária

Em atividade há 30 anos, a Sudeste Caminhões e Ônibus comemora três décadas com a inauguração de uma nova sede em Juiz de Fora (MG), que contou com investimento de R$ 20 milhões. Com isso, a concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus foi também nomeada MAN e passa, assim, a vender também os extrapesados TGX.

Em novo endereço, a casa triplicou de tamanho: passou de 7 mil m² de área útil na antiga sede para 20 mil m² na atual, o que amplia os boxes para atendimento mecânico, que somam doze. Há ainda quatro postos especialmente dedicados aos serviços de funilaria e pintura.

“Com essas novidades, avançamos em agilidade na prestação de serviços, algo determinante para que o caminhão fique o menor tempo possível em reparo. Queremos também garantir mais conforto ao motorista”, reforça Alcebíades Filho, gerente-geral da Sudeste.

A estrutura de lazer dos motoristas também aumentou: as novas instalações da Sudeste contemplam sala de espera e área de descanso privativa para pernoite, com cama e chuveiro. O acesso também está mais fácil, já que o novo endereço fica na própria rodovia BR 040, de modo que o motorista não precise adentrar na cidade para visitar a Sudeste.

“A parceria com o cliente e a excelência no atendimento são características marcantes da rede de concessionárias MAN Latin America. E investimentos como este corroboram nossos esforços para avançar continuamente e ofertar sempre a melhor estrutura de pós-vendas e serviços”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

- Publicidade -