Consumo de Arla 32 fica abaixo do ideal no primeiro semestre de 2018 | Rádio Brasil Caminhoneiro – 11/07/2018

Rádio Brasil Caminhoneiro – 11/07/2018

- Publicidade -

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem informações sobre a queda no consumo de Arla 32 no primeiro semestre do ano. Tem também muita música boa e notícia estradeira.

Meio ambiente. O repórter Fernando Richeti fala sobre o nível de emissão de fumaça tóxica e como é importante cuidar do pesado para evitar males à saúde.

Papo estradeiro. O repórter Wellington Hokama bate um papo com o caminhoneiro Matheus Lima, de Rio Grande (RS). Ele conta que tem quatro anos de estrada, mas sempre teve como espelho seu tio, que é caminhoneiro há mais de 30 anos. Ele fala sobre a rotina dele na estrada e das dificuldades da vida no trecho.

Música na Estrada. O violeiro Yassir Chediak bate um papo com o grupo Texas Hammer. Eles mostram seu country rock e falam um pouco da história da banda.

Giro de notícias. A repórter Juliana Nogueira traz informações sobre a próxima reunião entre caminhoneiros e representantes do agronegócio e da indústria sobre o preço mínimo do frete. Ela também fala sobre a premiação ao boné alerta, que interpreta se o motorista está com sono. Por fim, ela fala sobre o consumo de Arla 32 no primeiro semestre de 2018.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br

- Publicidade -