Corinthians melhora estrutura da categoria de base com contêineres

O Corinthians fechou uma parceria com a Truckvan com o objetivo de oferecer mais estrutura para as categorias de base

O destaque fica por conta da instalação de um novo vestiário no Centro de Excelência em Formação de Atletas. Contêineres serão utilizados por atletas de 15 a 20 anos. A inauguração deve acontecer no fim de setembro, mês em que o clube comemora 107 anos.

“Sempre disse que nossa mudança para o Centro de Excelência em Formação de Atletas seria um divisor de águas para as categorias de base do Corinthians. Este é nosso primeiro passo para que a gente fique de vez bem próximo à equipe principal do clube”, explicou Carlos Nujud, diretor do Departamento de Formação de Atletas do Alvinegro.

O acordo prevê ainda várias ações que têm o objetivo de estreitar a relação entre o clube e o torcedor por meio da Truckvan. “A nossa parceria visa propagar a seguinte mensagem: SOMOS ILIMITADOS. Além de representar o DNA das duas marcas que sempre foram ousadas, queremos reforçar que acreditamos na formação de novos atletas e encorajar os jovens jogadores e todos os torcedores a superarem os desafios e irem cada vez mais longe, afinal de contas, assim como os contêineres podem mudar de lugar, os nossos sonhos também não foram feitos para ficarem parados”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Segundo o executivo, a expectativa desta parceria é também estimular o empreendedorismo e dar descontos para sócios-torcedores do Corinthians que quiserem investir em negócios sobre rodas.