DAE Jundiaí recebe oito Volvo VM da Auto Sueco São Paulo

A Auto Sueco São Paulo realizou a entrega técnica de 8 caminhões para a DAE Jundiaí. O negócio, realizado pelo Departamento de Vendas a Governo, foi firmado após a empresa vencer a concorrência para a licitação. Para garantir mais agilidade no atendimento à população, a DAE Jundiaí está investindo R$ 1.9 milhões na ampliação de sua frota.

Os caminhões entregues são modelos VM220 4X2 e VM270 6×2. Depois de equipados, quatro veículos serão transformados em caminhões-pipa, usados no abastecimento em caso de interrupção de água em escolas, postos de saúde e hospitais, além de auxiliar o Corpo de Bombeiros quando necessário. Dois caminhões serão usados como limpa fossa para a retirada de esgoto e encaminhamento para a Estação de Tratamento e dois serão equipados para assumirem a função de hidrojato, aqueles que desobstruem as redes de esgoto.

O diretor presidente da DAE, Jamil Yatim, ressalta que este investimento vai triplicar a frota da empresa que hoje conta com dois caminhões pipa, um hidrojato e um limpa-fossa. “É um investimento alinhado à proposta da Prefeitura de Jundiaí: cuidar da cidade é cuidar das pessoas. A empresa está ampliando o número de caminhões pipas e, ao mesmo tempo, agilizando o serviço de desobstrução com o hidrojato, fundamental para o bom funcionamento de nossa rede”, disse Yatim.

“Os novos modelos Volvo VM são os caminhões mais apropriados para diversas operações urbanas e regionais. A tecnologia embarcada nesta linha oferece as melhores condições para otimizar a produtividade do condutor”, afirma Luís Gambim, diretor comercial de caminhões da Auto Sueco São Paulo.

A entrega técnica dos caminhões foi concluída com um treinamento realizado pela equipe da Auto Sueco São Paulo para orientar os motoristas do DAE-Jundiaí. “O objetivo é entregar aos nossos clientes o caminhão nas melhores condições para que se possa obter o máximo rendimento. Os motoristas normalmente não aproveitam todas as potencialidades que a tecnologia embarcada no caminhão tem a oferecer. Isso causa mais desgaste, mais consumo, menor segurança e conforto ao motorista”, explica Luís Gambim, diretor comercial de caminhões da Auto Sueco São Paulo.

- Publicidade -