DAF anuncia novo diretor de vendas para o Brasil

A DAF anunciou nesta semana a chegada de Antenor José Frasson Junior para assumir o cargo de diretor de vendas da companhia. O executivo ficará na sede administrativa, junto à fábrica, em Ponta Grossa, e irá se reportar ao diretor comercial da DAF Caminhões Brasil, Luis Gambim.

Leia também:
Novo DAF chega em 2016

Frasson assume uma das áreas até então sob a gestão de Jorge Medina, diretor de Vendas e Marketing da DAF Caminhões Brasil. A partir de 1º de setembro, Medina atuará como diretor de Produto e Mídia Marketing na Peterbilt Motors, também do Grupo PACCAR, em Denton, Estados Unidos.

O novo diretor da DAF possui 16 anos de experiência no segmento comercial da indústria de caminhões no Brasil, período em que passou por diferentes posições na área de engenharia de vendas de ônibus e caminhões e também como gerente regional para exportação e vendas domésticas. “O projeto (da DAF) no Brasil é um grande desafio e eu estou muito honrado de poder participar dessa história, de agregar ainda mais conhecimento ao time e poder contribuir com o trabalho que já vem sendo feito”, conta o executivo.