Delivery 13.160 ganha novo entre-eixo de 3.300 mm

O novo entre-eixo do Delivery 13.160 é de 3.300 mm, 15% maior que na versão anterior, porém ainda com parâmetros dentro da legislação de VUC

O Delivery 13.160 ganhou uma nova configuração de entre-eixo, o que ampliou a capacidade de carga do modelo. O novo entre-eixo é de 3.300 mm, 15% maior que na versão anterior. Mesmo com a mudança o veículo atende aos parâmetros atuais da legislação para Veículo Urbano de Carga (VUC) na cidade de São Paulo.

“Nosso Delivery para o mercado de 13 toneladas foi desenvolvido com muitos diferenciais competitivos para fazer a diferença no custo operacional do frotista e também em características como conforto e segurança que conferem mais produtividade à aplicação urbana”, ressalta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

O Delivery 13.160 é equipado com motor Cummins ISF e oferece carga útil de 9,35 t. Ele também está configurado para uma capacidade máxima de tração de 13,7 t. O modelo conta com sistema de máxima tração para elevar parcialmente o terceiro eixo. Assim ele transfere parte da carga para o eixo de tração em situações como saída em rampa. Ainda nesse quesito, a suspensão traseira se destaca com molas semielípticas. Mais resistente e com custo inferior à versão parabólica, essa configuração dá mais estabilidade para cargas altas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, insira seu nome aqui