Dipesul fecha venda de 45 caminhões na Expovale 2014

Representante da Volvo no Rio Grande do Sul, a Dipesul vendeu 45 unidades do caminhão FH 460 equipados com a caixa eletrônica I-Shift para a Transportes Valmor Brum, de Lajeado, neste final de semana, durante a Expovale e XIX Feira Industrial Comercial e de Serviços. A operação comercial foi o maior negócio realizado durante a feira pela Dipesul, que acontece até o dia 16 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado, no Vale do Rio Taquari.

A concessionária está otimista com a feira. Entre os caminhões expostos na área externa está o novo Volvo FH e a Expovale é a primeira feira no Rio Grande do Sul a apresentá-lo. “Sabemos que estamos trabalhando com um produto diferenciado. Que foi projeto com o que existe de mais moderno no transporte de cargas no mundo”, avalia Jefferson Rocha, gerente executivo de Dipesul.

A Dipesul está localizada nos principais corredores rodoviários do estado: Canoas, Caxias do Sul, Ijuí, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Portão e Uruguaiana. Além de caminhões, a representante da Volvo no Estado é referência em ônibus e caminhões e peças de reposição.