Empresa apresenta inovações na linha florestal de implementos

A Librelato apresentou inovações na linha florestal de implementos na Expoforest 2018, em Santa Rita do Passa Quatro (SP).

A Librelato apresentou suas novidades para a linha florestal. (foto: Divulgação)

- Publicidade -

A Librelato, fabricante catarinense de implementos rodoviários, apresentou novidades na sua linha florestal na Expoforest 2018. No evento, no interior paulista, a empresa expôs o tritrem e o reboque florestais, além dos fueiros Woodking.

Produtos em destaque

O Tritrem Florestal conta com um desenho de rebaixo exclusivo, que traz vantagens para o  transporte de toras. Seu principal diferencial é o melhor acesso para o carregamento e descarregamento das toras, bem como um maior volume útil de carga.

“Para testar o tritrem, fizemos um regime de comodato em alguns clientes, sendo que cada um utiliza o implemento durante 90 dias. Os testes são acompanhados à distância pela Engenharia da Librelato através do sistema de telemetria. Esse trabalho garante a qualidade dos implementos vendidos no mercado nacional e internacional”, explica o Diretor Comercial Rafael Bett.

O Reboque Florestal tem como inovação também o seu rebaixo no chassi. Isso lhe confere um maior volume útil de carga. A tara reduzida também torna esse equipamento de grande rendimento operacional para os clientes do segmento madeireiro.

Já os fueiros Wood King (itens fabricados pela Librelato) são aplicados tanto no tritrem quanto no reboque. Feitos com aço de alta resistência para evitar que a queda das toras, oferecem resistência com baixo peso, utilizando o que há de mais moderno em processos industriais.

O Tritrem Florestal rodará na área dinâmica da Expoforest. O Reboque e os fueiros ficarão expostos no estande da Librelato.

- Publicidade -