Em agosto, a base fixa do programa na Rod. Castello Branco, conscientizará os motoristas de caminhão sobre os riscos do colesterol.

Em referência ao Dia Nacional de Combate ao Colesterol, 08 de agosto, a CCR ViaOeste e Instituto CCR, realizam ação de conscientização dos caminhoneiros sobre os riscos que o colesterol alterado oferece à saúde.

Como parte das ações na semana temática de combate à doença, técnicos do Programa Estrada para a Saúde, coordenado pelo Instituto CCR, também promoverão avaliações personalizas da saúde dos caminhoneiros e também com a troca de informações em rodas de conversas.

A ação é gratuita e acontece durante toda a semana na Rod. Castello Branco, km 57 – sentido São Paulo, das 8h às 18h.

Estrada para a Saúde

O Programa “Estrada para a Saúde”, da CCR ViaOeste, oferece a oportunidade do caminhoneiro cuidar do seu bem estar físico e mental gratuitamente. Na base, ele pode realizar: exames de glicemia, colesterol e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultas especializadas com enfermeiros; tratamentos odontológicos preventivos; além de usufruir de serviços como corte de cabelo e massagem bioenergética. Os serviços são oferecidos diariamente em um Centro de Atendimento, instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro no km 57 da Castello, sentido Capital.