Uma cena diferente aconteceu em Detroit, Michigan (EUA), onde 13 caminhões se organizaram e ajudaram um homem que estava num viaduto, prestes a se suicidar. Contando com a ajuda de policiais, que ficaram organizando o trânsito, os 13 caminhões se posicionaram um ao lado do outro, com o objetivo de diminuir a queda do homem, caso ele caísse.

Com informações do tenente Michael Shaw, que estava no local, foi recebida uma ligação informando que um homem que estava sobre um viaduto, em Huntington Woods, pensando em acabar com a própria vida. De acordo com a polícia, uma equipe foi enviada ao local com rapidez e o resgate durou cerca de 4 horas. Depois de o homem ser salvo, uma equipe médica especializada o atendeu.

Shaw ainda disse que é normal os policiais trabalharem em conjunto com os caminhoneiros quando há incidentes na estrada, porém nunca havia realizado uma ação tão coordenada e com tantos num mesmo lugar. Ele reforçou também a importância de se salvar uma vida, já que, em sua opinião, existem diversas maneiras de se resolverem os problemas, além de tirar a própria vida.

Fonte: Review Journal.