Exportação de motores para o Egito da MWM International cresce 173%

A MWM International celebra o marco de 13.500 motores fornecidos a empresa Egypt Power, uma das maiores e mais importantes empresas que prestam serviços de repotenciamento para as frotas do governo egípcio e região. As empresas são parceiras há 16 anos.

A parceria está em crescimento. De 2013 para 2014 houve a evolução de 173% no volume de propulsores fornecidos, totalizando 3.411 motores exportados à Egypt Power, que destina seus serviços para repotenciamento da frota veicular do governo daquele país, e também para geradores de energia. Os motores fornecidos são da Série 10 para as diversas aplicações de repotenciamento veicular e, recentemente, um novo acordo fechado prevê o fornecimento adicional de 800 motores pelos próximos 3 anos.

Com o intuito de expandir ainda mais os negócios no mercado egípcio, esta semana a Egypt Power esteve na unidade industrial da MWM em Santo Amaro (SP) e as companhias firmaram uma nova parceria. O mais recente negócio, prevê o fornecimento de 2.400 motores da Série 10, pelos próximos 4 anos. Além disso, a MWM aproveitou a ocasião para a entrega de uma placa de homenagem referente ao marco histórico de 13.500 motores fornecidos e 16 anos de parceria com a empresa Egypt Power.

“Estamos muito orgulhosos de alcançar este marco significativo de 13.500 motores em nosso negócio. A Egypt Power e a MWM tem construído uma relação de negócios bem sucedida ao longo dos anos”, afirma o Sr. Alaa Eldin, Presidente e CEO do grupo Egypt Power.

Para Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing da MWM International, atingir o marco de 13.500 motores fornecidos à Egypt Power demonstra a expansão da companhia no mercado externo, a flexibilidade e o nível de customização dos produtos MWM que atendem aos mais diversos mercados. “Manter e expandir os negócios com um parceiro como a Egypt Power é motivo de grande orgulho para nós da MWM”, afirmou.