Fabiano Todeschini assume a presidência da Volvo Bus Latin America

Ele substitui Luis Carlos Pimenta, que cumpriu trajetória de sucesso ao longo de mais de 35 anos na empresa

940x529_Todeschini_Volvo Bus LA 2

Fabiano Todeschini assumiu, no dia 1º de julho, a presidência da Volvo Bus Latin América. Antes de assumir o comando da Volvo Bus  no continente, o executivo estava à frente dos negócios de caminhões e ônibus da empresa na Argentina.

Fabiano Todeschini tem 42 anos e é natural de Curitiba, capital do Paraná. O executivo fez sua carreira no Grupo Volvo, onde começou a trabalhar em 1996, como estagiário. A partir daí, teve uma carreira de sucesso, passando por diferentes posições dentro da empresa.

Atuou como diretor de logística de pós-venda, de estratégia de  pós-venda e também na área comercial. O conhecimento adiquirido ao longo de seus 20 anos de  trabalho na empresa conferem a ele uma visão completa dos  negócios e também das necessidades e do atendimento aos clientes.

No comando da Volvo Bus Latin América, Fabiano Todeschini assume o desafio de  continuar ampliando a participação dos ônibus da marca no mercado latino-americano e  de avançar com o projeto de eletromobilidade da marca no continente, mantendo a empresa na vanguarda em soluções para mobilidade urbana.

“O mercado de ônibus é muito dinâmico e, para continuarmos no caminho do crescimento rentável, não podemos parar de inovar e avançar, independente do momento que o mercado se encontra. Vamos manter o foco no sucesso dos nossos clientes para manutenção e construção de parcerias de longo prazo”, afirma o novo presidente.