Feira do Carreteiro, Porto Xavier e Mococa e Paraíso

Alô, turma. No programa desse domingo (23/07) tem muita música e informação estradeira para vocês.

Abrindo o programa, fomos à Feira do Carreteiro, no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, no interior paulista. A tradicional feira, que comemora o mês do motorista, teve uma atração especial este ano. É um estande da Mercedes-Bens em parceria com o Brasil Caminhoneiro, onde o público pode soltar o gogó na cabine do “Talentos do Trecho”, um concurso que busca conhecer novos talentos da música que estão rodando por esse Brasilzão.

Na sequência, nossa equipe foi até Porto Xavier (RS) para mostrar um pouco do cotidiano dessa cidade que tem 1 caminhão para cada 20 habitantes. A cidade fica próxima à divisa com a Argentina e tem muito trabalho para quem trabalha no transporte da cebola. Encostamos no Porto Internacional, que fica as margens do Rio Uruguai e faz a travessia de balsa entre Brasil e Argentina.

Além disso, tem registro dos caminhoneiros brasileiros que enfrentaram a neve e o frio nas estradas do Chile.

Completando nosso programa, o quadro Música na Estrada recebeu a dupla Mococa e Paraíso. A mítica dupla canta sucessos de suas carreiras e conta um pouco sobre sua história na música brasileira.

Assista ao Brasil Caminhoneiro! Todos os domingos, às 7h, no SBT!

Visite o canal do Brasil Caminhoneiro no YouTube:
https://goo.gl/zaGGOz

Siga o BRC nas redes:
Site: https://goo.gl/BzgX6V
Facebook: https://goo.gl/cgeY7D