Feira do Carreteiro, Porto Xavier e Mococa e Paraíso

Alô, turma. No programa desse domingo (23/07) tem muita música e informação estradeira para vocês.

Abrindo o programa, fomos à Feira do Carreteiro, no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, no interior paulista. A tradicional feira, que comemora o mês do motorista, teve uma atração especial este ano. É um estande da Mercedes-Bens em parceria com o Brasil Caminhoneiro, onde o público pode soltar o gogó na cabine do “Talentos do Trecho”, um concurso que busca conhecer novos talentos da música que estão rodando por esse Brasilzão.

- Publicidade -

Na sequência, nossa equipe foi até Porto Xavier (RS) para mostrar um pouco do cotidiano dessa cidade que tem 1 caminhão para cada 20 habitantes. A cidade fica próxima à divisa com a Argentina e tem muito trabalho para quem trabalha no transporte da cebola. Encostamos no Porto Internacional, que fica as margens do Rio Uruguai e faz a travessia de balsa entre Brasil e Argentina.

Além disso, tem registro dos caminhoneiros brasileiros que enfrentaram a neve e o frio nas estradas do Chile.

Completando nosso programa, o quadro Música na Estrada recebeu a dupla Mococa e Paraíso. A mítica dupla canta sucessos de suas carreiras e conta um pouco sobre sua história na música brasileira.

Assista ao Brasil Caminhoneiro! Todos os domingos, às 7h, no SBT!

Visite o canal do Brasil Caminhoneiro no YouTube:
https://goo.gl/zaGGOz

Siga o BRC nas redes:
Site: https://goo.gl/BzgX6V
Facebook: https://goo.gl/cgeY7D