Ford Brasil apresenta novas gerências para carros e caminhões

A Ford anunciou uma reestruturação na gerência nas áreas de vendas e marketing de carros e caminhões.

940x529_OswaldoRamos-1b Ford Brasil Caminhões

No setor de automóveis, picapes e utilitários esportivos, a Ford Brasil designou Antonio Baltar Jr. na liderança nacional de Vendas, gerenciando as operações de vendas e distribuição, com responsabilidade sobre os escritórios regionais e as relações com os distribuidores da marca.

Maurício Greco assume a gerência geral de Marketing, atuando em São Bernardo do Campo, nas áreas de Gestão de Produtos, Propaganda, Publicidade e Promoção de Vendas. Baltar e Maurício reportam a Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil.

No setor de caminhões semileves, leves, médios, pesados e extrapesados, Oswaldo Ramos assume a função de gerente geral de Vendas e Marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. Oswaldo reporta-se a João Pimentel, diretor da Ford Caminhões.

Essas mudanças gerenciais fazem parte dos objetivos corporativos de crescimento da empresa e visam a integrar a experiência dos profissionais desses setores nas variadas operações da Ford no mercado.