Fras-le anuncia entrada no e-commerce para venda de autopeças

Fras-le oferece catálogo eletrônico pelo Canal da Peça

Os produtos Fras-le e Lonaflex já podem ser adquiridos também pelo site comprefras-le.com, que operará através do Canal da Peça, uma plataforma digital de comercialização de peças automotivas. A marca decidiu investir numa solução digital mais completa, num suporte integral que vai além da venda, estreitando o relacionamento com o cliente por meio de informações úteis prestadas de maneira ágil.

“Encontramos no Canal da Peça a possibilidade de oferecer aos clientes uma solução que proporciona facilidade de compra e agilidade de entrega em todo o país, agregando valor à cadeia de distribuição. E o Canal da Peça nos possibilita reforçar a imagem de nossas marcas e compartilhar com os clientes informações sobre a empresa e os produtos, sempre respeitando a nossa rede de distribuidores”, diz Felipe de Carvalho, gerente de Marketing Fras-le.

Pelo site poderá ser acessado o catálogo eletrônico, uma ferramenta que auxilia a identificar o produto. “Estamos muito felizes nesta parceria com a Fras-le, uma empresa mundialmente respeitada no setor. É uma honra poder desenvolver soluções digitais e participar desse novo momento da companhia”, diz Vinícius Dias, CEO do Canal da Peça.