Fundador da Braspress fala sobre transporte, economia e mulheres ao volante; veja a entrevista exclusiva

Fundador do Grupo Braspress, Urubatan Helou visitou os estúdios do Brasil Caminhoneiro e conversou com o repórter Murilo Carvalho sobre a história do transporte de cargas no nosso País.

Entre os momentos lembrados pelo executivo está o início dos negócios na Braspress e o reflexo da contratação de mulheres no rendimento de todo o time de motoristas da transportadora. “Ao trazer uma mulher para a empresa nós queríamos trazer faróis de marketing”, explicou o executivo.

“Quando fizemos isso, pudemos observar ao longo do tempo a facilidade que este indivíduo profissional tem em relação à capacitação. A seriedade em relação ao cuidado com o equipamento. Daí vimos que este caminhão tinha um processo de higienização melhor, que tinha uma longevidade de pastilhas de freio maior, e aí passamos a perceber o seguinte: competência não tem sexo”, concluiu Urubatan Helou.

Urubatan Helou | Entrevista Parte 2

Urubatan Helou fala como a crise econômica afeta o setor de transporte. O empresário também destaca a importância do agronegócio para o país e para o setor.

Urubatan Helou | Entrevista Parte 3

Na terceira parte da entrevista, o empresário Urubatan Helou fala das dificuldades enfrentadas pelo caminhoneiro autônomo. Helou também fala sobre a atual situação política do país.

Assista ao Brasil Caminhoneiro! Todos os domingos, às 7h, no SBT!

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
YouTube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro