“As Galvão” comemoram sete décadas de estrada com lançamento de biografia

As Galvão, contam seus ‘causos’ agora também no papel

A biografia conta a trajetória de sucesso da dupla (Foto: Wellington Hokama)

70 anos de estrada. De Sapezal-SP para uma longa caminhada de sucesso na música caipira. As irmãs Mary e Marilene, As Galvão, contam seus ‘causos’ agora também no papel. Foi lançado na última terça-feira (30/05), em São Paulo, o livro “Dossiê – As Galvão”, de Maikel Monteiro. Estiveram presentes familiares, amigos, jornalistas e muitos artistas, como a cantora e violeira Adriana Farias. O jornalista e escritor José Hamilton Ribeiro também participou do encontro.

Veja também: Música na Estrada relembra trajetória e grandes sucessos da dupla As Galvão

Estiveram presentes familiares, amigos, jornalistas e muitos artistas, como a cantora e violeira Adriana Farias (Foto: Wellington Hokama)

A biografia conta a trajetória de sucesso da dupla, com histórias das primeiras apresentações nas rádios no final da década de 40, as conquistas e decepções da carreira, discografia completa, prêmios, fotos de momentos marcantes e muitas curiosidades.

Acompanhadas do jornalista e escritor José Hamilton Ribeiro, e do autor do livro, Maikel Monteiro (Foto: Wellington Hokama)

As Galvão gravaram mais de 300 músicas. Sucessos como “Beijinho Doce”, “Pedacinhos”, “No Calor dos Teus Abraços”, “Lembrança”, “Coração Laçador”, “Menino Canoeiro” entre tantos outros marcaram a história da única dupla de música caipira com sete décadas de atividade artística ininterrupta.

O Brasil Caminhoneiro marcou presença com a produtora Keniara Carvalho e o repórter Wellington Hokama.