Comerciante jogou o próprio veículo para evitar que o caminhão incendiado atingisse casas que ficam na região
Um comerciante jogou a própria moto embaixo de um caminhão em chamas desgovernado para que ele parasse e não invadisse residências, na quinta-feira (26), em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos ficaram completamente destruídos, mas, felizmente, ninguém se feriu.
Segundo o Cabo Neves, da Companhia Independente Bombeiro Militar de Nerópolis, o caminhão incendiado pertence à coleta seletiva da cidade e, por transportar materiais de fácil combustão, rapidamente pegou fogo. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
“Conforme foi informado por testemunhas, o caminhão estava descendo desgovernado, em chamas, e, quando passou na porta da pastelaria de um homem, ele resolveu jogar a própria moto na frente do veículo e, graças a Deus, conseguiu pará-lo. O caminhão foi destruído pelas chama se a moto ficou completamente danificada”, contou.
Veja também: Motorista de caminhão fica ferido após bater em carreta
O caso ocorreu no início da tarde de quinta-feira, na região central de Nerópolis. Para atender a ocorrência, a corporação utilizou um carro de combate a incêndio. De acordo com o cabo, o fogo não atingiu quaisquer outras edificações ou veículos além dos dois envolvidos.
“Quando a o que teria provocado esta ignição, ainda é um fato desconhecido. Mas tratava-se de um veículo que transportava materiais que pegam fogo facilmente”, contou o cabo.
Com informações do G1