De olho na super safra, Librelato quer aumentar participação na linha graneleira

Em 2017 a empresa estima passar das 1.200 unidades comercializadas para o setor, o que deixará a fabricante entre os três maiores players do mercado nacional

400x300-graneleiro-librelatoAs boas perspectivas da safra de grãos no Brasil levou a Librelato a focar no segmento este ano. As projeções otimistas do agronegócio vão de encontro com o planejamento da fabricante do interior catarinense, que almeja uma participação de 15% a 20% neste mercado.

Veja também: BR-163/MT ganha campanha Safra Segura

De acordo Pedro Bolzzoni, diretor comercial, a empresa está investindo cada vez mais na capacitação da equipe de vendas para este ano estar lado a lado com os clientes. “A Librelato sempre foi reconhecida pela parceria duradoura com nossos clientes. E agora não será diferente. Nossa equipe comercial sabe o que eles necessitam e com certeza atuaremos ainda mais próximos, ofertando e oferecendo soluções para otimizarmos as operações de nossos parceiros”, diz.

Em 2017 a empresa deve passar das 1.200 unidades comercializadas para o setor, o que deixará a fabricante entre os três maiores players do mercado nacional. Para alcançar os números, Bolzzoni explica que a oferta é ampla, com produtos que vão desde o semirreboque com três eixos distanciados, bitrem de quatro e seis eixos e o rodotrem.

O executivo ressalta que contam a favor como diferenciais nos produtos itens como tampas laterais em material polimérico, mais resistentes e duráveis, novo sistema de vedação da caixa de carga, evitando ao máximo o derramamento dos grãos nas estradas, além de aço de alta resistência, que diminuiu consideravelmente o peso das carretas, tendo um elevado ganho na carga líquida transportada.

Fonte: Anfir