Os gigantes extrapesados das pistas chegaram em nova geração, com motores MAN D26 mais potentes e mais econômicos, pronto para atender a nova lei de redução de gases através dos sistemas de tratamento EGR mais SCR permite o tratamento dos gases nocivos antes de serem emitidos para a atmosfera, atendendo assim a nova legislação.
“Os maiores Volkswagen do mundo”, segundo o Diretor de Marketing da VWCO, Luciano Cafure, estão equipados com a transmissão automatizada V-Tronic, ZF Traxon de 12 marchas, conta com a opção de 16 velocidades para demandas específicas. Trazem o predictive shifting de série, que é o controle eletrônico que planeja as trocas de marcha cruzando dados da transmissão com o GPS. Em até 2 quilômetros de terreno à frente são mapeados para antecipar a topografia, criar estratégias e efetuar trocas mais inteligentes e traduz em uma economia de combustível de até 5%.
O METEOR vem com banco do motorista premium em couro vegano com diversas funções e agora com o novo ajuste lombar, que chega para somar e deixar a viagem mais confortável.
E para completar o conforto, climatizador de ar de série deixam os momentos de descanso mais agradáveis e o ar-condicionado vem para somar. A geladeira de série de
alta performance de refrigeração com 42 litros de volume interno e controle de temperatura de 2 a 13 °C está localizada abaixo da cama na parte central de fácil acesso.
Com mais modernidade de série, o novo pacote Prime | Tech da família METEOR apresenta novo painel de instrumentos digital com display de 10”, o mais avançado do mercado automotivo brasileiro: personalizável, intuitivo e prático. Também apresenta nova central multimídia de 7″ sensível ao toque, que oferece conectividade e proporciona o melhor da integração com o seu smartphone e conexão ao Android Auto e Apple Car Play.
Com o basculamento elétrico de série garantindo mais segurança e praticidade no dia a dia do motorista, a família Meteor conta também com mais itens de segurança ativa de série e todos com acionamento automático,
tais como Controle de estabilidade (ESC), Assistente de partida em rampa (HSA) e Controle de tração (ATC). Sem contar à versatilidade dos modelos com suspensão traseira metálica e pneumática com quatro bolsões por eixo como opcional. Sendo que essa suspensão pneumática é ideal para cargas sensíveis, pois leva mais conforto à carga, fornecendo melhor distribuição, sua manutenção é rápida e com menor custo, sem contar que garante o controle de carga (série) na altura da suspensão e indicação da carga transportada.
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