Paraguaios do Los Castillos batem papo com Sérgio Reis | Rádio Brasil Caminhoneiro – 02/05/2018

Rádio Brasil Caminhoneiro – 02/05/2018

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem o grupo Los Castillos no estúdio com Sérgio Reis. Tem também muita informação estradeira e música boa.

Diesel na veia. O repórter Fernando Richeti bate um papo com os caminhoneiros Augusto Gallo e Gustavo Gallo. Respectivamente pai e filho, a dupla trabalha junto na tocada e contam um pouco sobre sua rotina e como a estrada veio para a vida de ambos.

Dunlop responde. O repórter Wellington Hokama apresenta a dúvida do caminhoneiro João Batista da Silva, de Ji-Paraná (RO). Ele recebe informações sobre a data de validade dos pneus.

No estúdio. Sérgio Reis apresenta a última parte da entrevista com o grupo paraguaio Los Castillos. Eles falam mais um pouco sobre a carreira e homenageiam o cantor José Rico.

Segurança é aqui. A repórter Juliana Nogueira bate um papo com o especialista em educação para o trânsito, Francisco Garonce. Eles batem um papo sobre o Maio Amarelo e explicam como um trânsito seguro depende de nós!

Manutenção. No quadro em parceria com a DPaschoal, o repórter Fernando Richeti fala sobre a importância de não utilizar pneus de medidas diferentes no mesmo eixo.

Fechando nosso programa tem os recados dos nossos parceiros da rodagem.

NOSSAS REDES SOCIAIS E FEEDS
Facebook | facebook.com/brasilcaminhoneiro
Twitter | twitter.com/brcaminhoneiro
Instagram | instagram.com/brasilcaminhoneiro
Youtube | www.youtube.com/BrasilCaminhoneiroOficial

EMAIL
Envie seu email com dúvidas, críticas, elogios e sugestões para contato@brasilcaminhoneiro.com.br