Mais 134 caminhões International são entregues para operar em São Paulo

A International entregou na manhã desta terça-feira (25) mais um lote de caminhões destinados ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) que atenderá o Estado de São Paulo. As 134 unidades do modelo DuraStar basculante 6×4 foram entregues na cidade de Araçatuba, a 520 km da capital paulista, e atenderão diversas cidades da região.

Ao todo, a companhia fornecerá 889 veículos, destinados aos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo, que receberá 521 veículos deste total. Com esta demanda, a montadora supera a marca de 500 unidades já entregues ao Governo Federal. Os veículos estão sendo produzidos na fábrica da marca em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Os caminhões atuarão na construção de barreiras, no transporte de água potável e na manutenção de estradas vicinais no interior dos estados relacionados. “Os veículos atuarão em áreas de difícil acesso e com grande exigência do veículo. Com as entregas do modelo DuraStar, os consumidores poderão atestar a eficiência e qualidade dos nossos produtos”, afirma o presidente da International Caminhões, Guilherme Ebeling.