MAN estende novo pacote de financiamento à linha TGX

A MAN Latin America acaba de estender as condições do seu novo pacote de financiamento à linha de caminhões MAN TGX. Em parceria com o Banco Volkswagen, os clientes da linha de extrapesados da montadora poderão adquirir veículos 100% financiados com 0% de entrada, prazo de pagamento de até 60 meses, parcelas fixas até o final do financiamento e taxa de apenas 0,93% ao mês.

Segundo Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da empresa, a opção chega como um complemento ao Finame PSI para garantir as melhores condições de compra a todos os clientes da MAN Latin America. “Com a entrada dos TGX no novo pacote de financiamento, todos os segmentos nos quais atuamos estão cobertos. Nossa expectativa é de que as novas condições impactem positivamente nas vendas desse início de ano”, diz.

Lançados em 2012, os cavalos mecânicos da linha MAN TGX , produzidos no Brasil na fábrica da MAN Latin America localizada em Resende (RJ), tiveram sua configuração totalmente otimizada para atender as necessidades específicas de transporte em países emergentes, utilizando o melhor da tecnologia alemã para garantir veículos com excelente desempenho, menores custos operacionais e segurança na operação.