Marcopolo renova modelos da Geração 7 e lança Audace na FetransRio

Durante a ExpoÔnibus/FetransRio 2012, a Marcopolo, uma das líderes mundiais em soluções para o transporte coletivo e mobilidade, exibiu seus novos modelos de ônibus para atender às demandas futuras por modelos urbanos e rodoviários que deverão crescer no País até 2016. Outro destaque foi para o veículo 350 mil, um Paradiso 1800 Double Decker, com pintura especial comemorativa às 350 mil unidades já produzidas pela companhia em 63 anos de atividades.

Paradiso 1800 DD - Unidade 350 mil

A empresa expôs toda a sua linha de rodoviários e urbanos com destaque para o lançamento do Audace, do Viale DD Sunny e dos remodelados modelos da Geração 7. Também os ônibus urbanos Viale BRT articulado e o Viale BRT Híbrido, soluções para a mobilidade urbana nas grandes cidades, e o modelo Senior Executivo. Tanto os veículos urbanos quanto os rodoviários se aplicam aos investimentos em infraestrutura que estão sendo feitos para preparar o Brasil para sediar os grandes eventos esportivos mundiais dos próximos anos.

Viale BRT 8x2

“Estamos atentos às necessidades e demandas futuras dos nossos parceiros e, para desenvolver produtos que superem as expectativas, temos investido continua e maciçamente. O resultado são mais de seis novos modelos em cerca de um ano – Viale BRT, Viale BRT Híbrido, Viale DD Sunny, renovação dos Paradiso 1050 e 1200, e o inédito Audace”, diz Walter Cruz, gerente de Estratégia e Marketing Corporativo da Marcopolo.

Audace chega para ampliar linha de rodoviários

A Marcopolo amplia a sua linha de ônibus rodoviários e intermunicipais com o lançamento do novo modelo Audace. O objetivo é oferecer uma solução diferenciada para os segmentos de fretamento contínuo, fretamento receptivo, bem como linhas regulares de média e curta distâncias. O Audace foi desenvolvido para complementar a linha de rodoviários, composta pelos modelos Paradiso, Viaggio e Ideale.

Audace

Paradiso 1200 e 1050 G7 são reestilizados

Com o objetivo de fortalecer o posicionamento da linha Paradiso Geração 7 como topo de linha no segmento brasileiro de ônibus rodoviários, a Marcopolo reestilizou os modelos Paradiso 1200 e Paradiso 1050, menos de três anos após o seu lançamento.

Os veículos ganharam novos elementos estéticos e de sinalização externa (novo daytime running em LED) e contam com interior mais sofisticado, com painel de instrumentos em material soft touch (toque macio), com regulagem automática da posição dos comandos satélites, além de novas poltronas semileito.

Externamente, os modelos receberam laterais e nova grade dianteira com elementos cromados de desenho mais leve. Os espelhos retrovisores também passam a contar com caracteres cromados em relevo no lettering Paradiso. O para-choque dianteiro possui luz de neblina com novo desenho e integrada ao daytime running em LED. O para-choque traseiro ganhou novo desenho, com luz de neblina também em LED e retrorefletor integrado.

Paradiso 1200 Detalhe da parte traseira

Os dois modelos também passam a contar com inédito para-brisa antiembaçante. Os veículos ganharam também as opções de para-brisa colado e bipartido.

Já o interior dos novos Paradiso 1050 e Paradiso 1200 ganhou novo console central para o motorista e a padronagem dos tecidos das poltronas, laterais e porta-pacotes.

Paradiso 1200 - Detalhe poltronas

(EH)

Foto: Divulgação

- Publicidade -