Martin Brower é eleita uma das melhores empresas na gestão de pessoas

Martin Brower conquistou 3º lugar no ranking Valor Carreira

Martin Brower é eleita uma das melhores empresas na gestão de pessoas (Foto: Reprodução/Facebook)

A Martin Brower, empresa de inteligência em soluções para cadeias de abastecimento, conquistou o 3º lugar no ranking Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas, um anuário desenvolvido pelo jornal Valor Econômico que mede o índice de engajamento dos funcionários das principais empresas do país com os resultados das companhias estudadas.

As empresas premiadas foram escolhidas por terem diversas práticas de recursos humanos que se destacam no mercado. “A presença constante da nossa empresa entre os melhores empregadores do Brasil reforça ainda mais o valor das nossas conquistas internas”, comemora Eniale Maion, diretora de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa.

A executiva conta que os índices de engajamento interno da Martin Brower também revelam um cenário animador: 93% do time de colaboradores sentem muito orgulho em fazer parte da empresa. Essas avaliações de relacionamento com a empresa – seja internamente ou por meio de pesquisas como esta do anuário – oferecem um panorama da companhia. “Os resultados internos foram surpreendentes. Alcançamos os melhores índices de engajamento por dois anos seguidos, em todas as unidades do mundo”, conta Eniale.

A Martin Brower acredita que o conforto das pessoas reflete diretamente em seu rendimento. “Para nós, um colaborador só vai oferecer 100% de seu foco, se ele estiver 100%. Por isso, estamos sempre preocupados em valorizar nosso bem maior: o capital humano. Enxergamos um membro da equipe antes de tudo como uma pessoa. Por isso, fazemos de tudo para que ele se sinta à vontade e querido pelo time”, explica.

O anuário Valor Carreira 2017 premiou as 35 melhores empresas na gestão de pessoas. A pesquisa é realizada em parceria com a AON e a cerimônia de entrega dos troféus aconteceu ontem em São Paulo.