A Mercedes-Benz registrou um crescimento nas vendas de chassis Sprinter no primeiro trimestre do ano. No volume acumulado de janeiro a março, foram emplacadas aproximadamente 400 unidades, frente a 213 do mesmo período de 2018.

“Além do alto padrão de tecnologia, conforto e agilidade, bem como do excelente custo operacional e capacidade de carga, o aumento no número de emplacamentos dos chassis Sprinter deve-se a nossa estratégia comercial de facilitar o financiamento a clientes via Banco Mercedes-Benz, que ofereceu taxa zero durante o primeiro trimestre do ano para os modelos 313 CDI Street”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de vendas e marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

“Também intensificamos a comunicação do produto na Internet e no rádio e a resposta dos clientes foi ótima”, apontou o diretor.

Banco Mercedes-Benz oferece taxa zero para furgões Sprinter Street

Durante este mês de abril, o Banco Mercedes-Benz oferece condições para furgões Sprinter 313 CDI Street ano 2018/2019, com taxa zero ao mês, 40% de entrada para prazos de até 18 meses.

Também está em vigor, em abril, outra condição do Banco Mercedes-Benz para toda a Linha Sprinter: CDC com taxa de 0,99% ao mês e 20% de entrada para prazos de até 37 meses.

“O Banco Mercedes-Benz, reafirmando cada vez mais sua parceira com a Fábrica e a Rede de Concessionários, foi responsável pela contratação de aproximadamente 40% dos veículos da Linha Sprinter financiados em 2019, até março”, diz Jefferson Ferrarez.

“O volume de veículos Sprinter financiados pelo Banco no primeiro trimestre do ano cresceu 64% quando comparado ao mesmo período de 2018“, disse o diretor.

Por meio da Rede de Concessionários de veículos comerciais, presente em todos os estados do território nacional, a instituição financeira da marca oferece as modalidades CDC e Leasing para clientes do segmento de veículos comerciais leves, além de produtos de seguros.

Atendimento da Sprinter no País

A Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários oferecem atendimento aos clientes de comerciais leves. A Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os modelos Sprinter, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.