Motorista é atropelado pelo próprio caminhão e fica preso na roda do veículo por mais de 1 hora

Caminhoneiro tentou subir na cabine para tentar frear o caminhão, mas acabou caindo e as rodas passaram por cima das pernas

Motorista é atropelado pelo próprio caminhão e fica preso na roda do veículo por mais de 1 hora (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Um caminhoneiro de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado pelo próprio caminhão, na manhã de quinta-feira (26), no bairro Douradão, em Bernardino de Campos (SP). Segundo a polícia, o homem ficou com a perna presa em uma das rodas do veículo por mais de uma hora.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi até um sítio para descarregar uma carga de 20 toneladas de esterco e estacionou o veículo em uma ladeira. Porém, ao sair do caminhão para falar com o proprietário do local, o veículo desceu sem freio.

Veja também: São Paulo reduz o número de mortes no trânsito

O caminhoneiro tentou subir na cabine para tentar frear o caminhão, mas acabou caindo e as rodas passaram por cima das pernas. Ainda de acordo com a polícia, o homem ficou preso em uma das rodas por mais de uma hora até a equipe de Resgate chegar.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa de Ourinhos com ferimentos graves. O caso foi registrado e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do G1

- Publicidade -